domingo, 4 de julho de 2010

Without you .

Mais uma vez, estou temendo pelo pior . Estou esperando o pior, porque essa é a única resposta para tudo que está acontecendo . Ou pelo menos a única que eu consigo - ou quero - enxergar . Onde você está que não atende esse maldito celular ? Onde está agora, com quem está, porque não atende minhas ligações ? Eu só preciso saber se tudo aquilo que você disse é verdade, se você estava lúcido quando despejou todas aquelas palavras . Só preciso saber como você está, só quero acalmar esse meu coração que insiste em continuar acelerado .
Estou preocupada, estou com medo, estou guardando minhas lágrimas . Por mais que eu tente me acalmar, é tudo em vão . Minhas mãos tremem, minhas pernas não sustentam meu corpo, minha cabeça dói . Meu coração dói . A cada minuto que passa, mais aumenta a aflição . O tempo está passando, e nenhuma notícia tua . O dia já está chegando ao fim, mas parece que esse é só o início do meu sofrimento . Se tudo aquilo for verdadeiro, eu não vou suportar . Eu não vou aguentar a distância entre nós, eu vou cair . Eu me prendi a você de uma forma tão forte que não sei mais como me desligar do seu mundo . Me prendi de uma forma que não deveria, de uma forma desnecessária . Entreguei meu coração à você, decidi acreditar nas minhas próprias mentiras, e acabei me cegando . No fim, acabei me machucando .
Só me diga que não era você, me diga que não era real . Me diga que você não vai partir, me diga que não vai me deixar . Não posso mais viver sem você, fique aqui comigo e me diga que isso vai passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário