quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falta de mim .

Um dia você vai sentir falta de mim . Vai sentir falta das risadas que eu te fazia soltar, das vezes que te fiz sorrir, dos presentes que te dei, das dores que eu erradiquei, dos problemas teus que eu tomei pra mim . Vai olhar pra mim e sentir falta de ver o brilho dos meus olhos ao encontrarem os teus, de ouvir a minha voz doce ao te dizer bom dia, de trombar comigo nos corredores do colégio, de sentir meu perfume floral . Vai sentir falta de ver meu corpo tremer ao ouvir um 'eu te amo' vindo de você, e mais ainda de quando eu respondia com um sorriso radiante 'também te amo' . Vai sentir falta de me iludir, e de me ver acreditando nas suas mentiras . Vai sentir falta do meu coração batendo forte por você, das loucuras que eu fazia pra te ver, do modo como eu era atenciosa e carinhosa . Vai sentir falta de não mais me ter, de saber que não estou mais ali do seu lado . Vai sentir falta quando precisar de mim, quando não mais me encontrar louca por você .
Você vai sentir falta do amor que eu sentia por ti . E eu vou notar quanto tempo perdi amando alguém que não valia a pena .

Não vou esperar eternamente por você . Não espero nem mais um segundo, estou indo embora agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário