sábado, 3 de julho de 2010

Deixar partir .

Não sei mais o que pensar sobre tudo que está acontecendo agora . Sinto uma dor imensa, uma agonia, um medo . Não sei de onde isso vem, tudo está aparentemente bem . Meus amigos estão bem, meus familiares estão bem, tudo está bem . Eu estou bem . Mas você ... você não está . Você somente finge estar, tenta esconder de todos o que tem em seu coração . Tenta esconder de mim a dor que já não consegue suportar . Então me diga, porque raios eu deveria estar bem ? Não aguento ver você sofrer, enquanto eu não posso fazer nada . Não há meios de te ajudar, não há meios de sair do seu caminho, não há como eu fechar meus olhos pro teu sofrimento . Talvez essa dor que sinto seja a tua dor . Sinceramente, eu desejo que seja . Desejo de todo o meu coração ter que partir no teu lugar . Desejo dar minha alma, entregar cada segundo de vida que me resta a ti . Eu não sei se ainda tenho tanta vontade de viver . A vida não tem sido nada fácil comigo e com você, e um de nós terá que se despedir em breve . Um de nós vai ter que aprender a sobreviver sozinho, sem o outro . Então, que seja você .
Por todo o mal que te causei, por toda a dor que eu criei, por todo amor que eu não fui capaz de dar, por todo o medo que eu fiz crescer . Por todas as coisas ruins que você já suportou por mim . Você merece um fim melhor que eu . Você merece outra chance . Eu posso te dar a outra chance . Por favor, somente aceite e me deixe partir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário