terça-feira, 20 de julho de 2010

Viagem sem volta .

O tempo está passando muito vagarosamente agora que eu parti . Estou de volta à minha casa há três dias, mas o tempo têm passado como se fossem três anos . E eu devo confessar que isso está mais difícil do que antes, devo confessar que estar novamente nessa vida é realmente algo que eu não pensei que precisaria viver agora . Eu adiei ao máximo o momento da partida, deixei todas as roupas dentro das malas, encostadas ao lado da cama, mas não pensei que precisaria tirá-las daquele lugar com tanta pressa como fiz . Não pensei que eu fosse ter que partir tão rapidamente que nem me permiti uma última despedida, com direito a explicações . Não havia mais tempo, não haviam mais desculpas para ficar .
Não vou dizer que não estou satisfeita de ter voltado . Agora sou somente uma, tenho somente uma vida, e somente um lar . Não preciso mais mentir, não preciso mais esconder, não preciso mais temer . Afinal, eu não tenho nada a esconder agora . Mas me dói lembrar de você, e de como me alegrava tanto acordar de manhã e lembrar das horas de conversa jogada fora na noite anterior, dos conselhos que você me dava, das dores que erradicava . Me dói lembrar que precisei partir, e que tudo foi culpa minha, desde o início . Ah, se houvesse um único jeito de voltar no momento em que te conheci e que contei a primeira mentira . A primeira de muitas, e a que sentenciou o meu fim .

"There's no way back
And what if there was
You'd still be you
I'd still need to say goodbye" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário