quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recomeçando uma vida .

Às vezes sinto que as coisas mudam de lugar sem eu ter tocado nelas, que as pessoas mudam de postura sem pensar muito, e que somente eu continuo igual . Igual a mesma garota de cinco anos atrás, quando foi obrigada a dar as costas para seu mundo de faz-de-conta, para seus amigos imaginários, para sua vida falsa . Me olho no espelho constantemente, e não vejo mudança alguma, além de eu não mais acreditar em contos de fadas . Dizem que eu cresci, que amadureci, que me tornei uma garota melhor . Será isso verdade ? E se for, por que continuo igual aos meus olhos ? Por que não vejo as mudanças, não sinto o tempo passar ? É como se eu dormisse todo esse tempo em que estive acordada e vivendo uma vida diferente da que era minha . Não sei mais aonde estou, e desconfio que nunca soube ao certo .
O Sol nasce lá fora, no horizonte . Os pássaros cantam, o ar está puro, e o céu está limpo . Depois de tantos dias chuvosos, os raios do Sol atingem o meu rosto e me provocam uma estranha sensação de ardor em meu olhar . Pego meu casaco, mesmo estando fazendo calor, visto-o e saio . Definitivamente, eu acordei para minha nova vida agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário