domingo, 11 de julho de 2010

Como seria se hoje eu não estivesse aqui ?

Às vezes me pego pensando em como as coisas seriam se eu tivesse pensado melhor em cada uma de minhas escolhas, se tivesse mudado algumas, se nunca tivesse tomado outras . Penso em como seria se eu não houvesse dado um adeus eterno para um passado que insistia em me perseguir, se não houvesse brigado com algumas pessoas, se algumas não tivessem brigado comigo . Se eu tivesse tomado outras escolhas, se eu não tivesse mudado tanto, será que as coisas continuariam iguais ? Será que hoje elas estariam tão boas pra mim ?
Se eu não tivesse partido daquele lugar, onde eu estaria agora ? Como eu estaria agora ? Provavelmente, sozinha e sem ninguém .
-

Obrigada, Deus . Obrigada por colocar as dificuldades em meu caminho, para eu que supere-as . Obrigada por me fazer derramar lágrimas, e ter pessoas para secá-las . Obrigada por estar me mudando a cada segundo que passa .
Obrigada por me dar a chance de recomeçar a cada nascer do Sol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário