segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nojo .

Sinto nojo de você . Sinto nojo por ter me iludido, por ter deixado eu me apaixonar por você, por ter brincado com meus sentimentos, e ter achado isso engraçado . Sinto nojo por todas as palavras de amor falsas que você pronunciou para mim, por ter pronunciado tais para todas as outras meninas, e por eu ter acreditado cegamente em cada uma delas . Sinto nojo pelos abraços que você me dava, pelos olhares, sorrisos e gestos gentis que me fizeram cair em sua armadilha . Sinto nojo por ter fingido sentimentos que você realmente não sentia, por ter me usado, me machucado, e por ter me deixado perdida quando mais precisei de sua mão para me guiar para a luz . Sinto nojo por você usar sua aparência para conquistar todas, e depois fazê-las sofrerem, exatamente como fez comigo .
E, acima de tudo, sinto nojo e mim por ter me apaixonado por alguém como você, que não merecia nem um minuto de minha atenção, quanto mais meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário