sexta-feira, 30 de julho de 2010

I feel you .

Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas nenhum deles realmente me convence de que tudo que escutei de pessoas que nem sequer conheço seja mentira . Digo, talvez não seja realmente toda a verdade, mas não acredito - ou não quero acreditar - que tudo isso seja algum tipo de gozação . É como se eu precisasse acreditar nisso para existir . Pode parecer loucura, mas quem disse que tenho uma perfeita sanidade mental ?
Sinto você segurar minha mão ao atravessar a rua; sinto teu olhar triste quando meu olhar se enche de lágrimas por alguém que não me merece; sinto teu orgulho transbordar quando sou forte, quando supero alguma dor ou qualquer virada brusca que a vida dá; sinto sua raiva quando algum garoto se aproxima de mim; sinto seu medo quando algo ruim vai acontecer comigo; sinto sua preocupação quando ando sozinha pelas ruas desertas da cidade; sinto você afagar meu rosto antes de eu adormecer a cada noite . Sinto você o tempo todo, todo o tempo . Como pode isso ser uma alucinação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário