terça-feira, 6 de julho de 2010

Um brinde a falsidade que me rodeia .

Estou cansada da falsidade que habita no meu cotidiano, que se fixou na minha vida, gostou da moradia e decidiu ficar . Cansada de ter que ouvir todos os dias as mesmas mentiras pronunciadas pelas mesmas pessoas, do fingimento que tenho que aguentar, das cenas forçadas de uma amizade que não existe . Cansada de simplesmente ver tamanha hipocrisia e ter que continuar calada, para não piorar uma situação que já é bem crítica .
Sinto saudade das minhas velhas amizades . Daquelas que eram tão sinceras, que eram verdadeiras . Saudade das pessoas que não estavam ao meu lado só quando tinham certo interesse em mim, das pessoas que não esperavam receber nada em troca de um carinho, não esperavam receber um muito obrigado após me darem um conselho, um abraço num momento de dor . Sinto saudade de quando as pessoas não me cobravam sentimentos, de quando eu não precisava demonstrar o que eu sentia . Sim, eu sinto saudade da segurança das minhas velhas amizades, da autenticidade que elas tinham, do quão verdadeiro eram seus corações . Hoje, minha vida se resume em ver a falsidade que me cerca, em ter que fingir suportar as mentiras . Hoje, tenho que ser tão falsa quanto eles, somente para agradar . Somente para fingir ter estômago fundo, para não vomitar palavras que guardo dentro de mim .
Mas um dia, um dia todos ouvirão o que tenho a dizer, todos ouvirão o meu lado da história . E esse dia não está tão longe assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário