segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cansei .

Cansei .
Cansei de tentar agradar todos, cansei de tentar me entender, cansei de tentar provar que sou mais do que pensam, cansei de tentar me superar, cansei de enxugar minhas lágrimas, cansei de limpar meus joelhos ralados, cansei de levantar dos tombos, cansei de lembrar que ainda existem bons motivos para eu continuar de pé, cansei de lutar pela minha paz interior, cansei de ajudar quem não me ajuda, cansei de dar ombro a quem não se importa se rio ou se choro, cansei de me importar com o que pensam de mim, cansei de me importar com a minha reputação, cansei de ouvir todos os dias as mesmas músicas de amor, cansei de fingir estar feliz, cansei de estudar para passar de ano, cansei de me revirar na cama todas as noites procurando por sono, cansei de tentar afastar da minha cabeça lembranças de coisas que nunca existiram, cansei de ver coisas que não existem, cansei de acreditar em pessoas que não conheço, cansei de chorar por motivos fúteis, cansei de ser triste e esconder isso, cansei de sentir meu coração bater em um compasso diferente do teu, cansei de te ver feliz ao lado de outra garota, cansei de me importar se você está feliz com outra garota, cansei de me sentir usada por você, cansei de sair do buraco e me jogar lá novamente, cansei de ouvir as mesmas vozes no telefone e parecer contente ao ouví-las, cansei de fingir gostar de pessoas que não suporto, cansei de amar quem não me ama, cansei de sofrer por quem não se lembra de mim, cansei de sentir coisas estúpidas, cansei de tentar esquecer e não conseguir . Cansei de escrever para alguém, e esse alguém nunca ler .
Cansei . Simplesmente, cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário