segunda-feira, 19 de julho de 2010

What tomorrow holds for me?

Tenho medo, tenho muito medo do que vai acontecer quando nossos olhares se encontrarem . O que você vai fazer ? Fingir que não me vê, que nunca existi em sua vida ? Vai vir em minha direção e me dar um forte abraço enquanto diz que sentiu saudades ? Ou simplesmente vai agir como todos os dias, ora me tratando com importância, ora me tratando como uma desconhecida ? Esses questionamentos têm me tirado o sono . Sei que eu não deveria mais me importar com você, mas eu me importo . Me importo por tudo que você representou por mim, me importo porque já gostei demais de você . E, principalmente, porque ainda não te esqueci por completo .
Mas o que mais me amedronta é o que eu vou sentir . É muito fácil não pensar em você quando estamos distantes, mas o que vai acontecer quando eu estiver tão perto de ti que poderei até sentir aquele seu perfume que tanto amo, quando eu ver aquele sorriso que iluminava os meus dias ? Não sei se meu coração continuará tão forte como está agora . Eu poderei até tentar deixar as coisas como estão, te ignorar, apagar seus rastros do meu coração . Mas será mesmo que conseguirei ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário