sexta-feira, 2 de julho de 2010

As canções já não lhe dizem mais nada .

Eu tinha certeza de que você faria isso . Esfregaria seus sentimentos imundos em minha cara, me mostraria da pior forma que não gosta de mim, que teu coração é de outra . Mas o que você esperava de mim ? Que eu chorasse, pedisse para morrer ? Não, eu me amo demais para cometer tamanha idiotice . É claro que estou sentindo-me mal, mas isso não faz diferença . Há algum tempo não me sinto bem, só finjo estar . Mas isso não vai mudar nada na tua vida, já que nem se importa se eu acordo a cada manhã . E não vai mudar nada na minha, pois isso já é normal para mim . Não é a primeira vez que tu faz isso comigo, que me joga na cara palavras e sentimentos . Estou acostumada com isso, tão acostumada que parece que a dor só diminui agora . Tão acostumada que não me importo mais com tuas mentiras, teu sentimentos forjados, teus falsos amores . Você não ama ninguém, você ama só a si mesmo . Não sente amor pelos teus irmão, pelos teus pais, pelos teus amigos . Você é frio, você é asqueroso . Escorregadio, falso, infantil, idiota . Você é tudo que eu prefiro manter longe de mim . Você é tudo que um dia eu desejei ter, e que hoje prefiro esquecer . Eu gostava de quem você era, não de quem você se tornou .
Suma da minha vida, vá para bem longe, onde eu nunca mais possa te achar . mas saiba que se você for, é pra não mais voltar .

"Em outro dias, em tempos atrás
Eu vivi tão perdido entre cartas que você deixou
Lembranças que o tempo apagou" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário