quarta-feira, 7 de julho de 2010

You lost ... again .

Depois de um dia tão cinzento e triste, hoje o céu está azul e alegre . Essa noite está repleta de estrelas, uma enorme Lua brilha lá fora e me convida para sair e admirá-la, como se fosse novamente a primeira vez . E essa é a primeira vez em muito tempo que vejo meu coração tão limpo como o céu . O tempo rasgou as imagens que eu guardava de você, curou as cicatrizes que você teve o prazer de deixar, varreu as pegadas que você deixou marcadas no chão da sala de estar, jogou fora todos os indícios de um velho amor . O tempo e todas as coisas ruins pelas quais eu tive que passar por você me fizeram ver o quão eu estive sendo boba todo esse tempo . Gastando meu tempo e meu amor com quem só sabia me desprezar, me usar, me iludir . Sinceramente, eu não sei quem eu fui todo esse tempo, essa não era eu .
Não faço ideia de onde esteve toda a minha sanidade mental ao longe desses quatro meses, não faço ideia de como me deixei chegar ao fundo do poço, mas sei como eu vou ser daqui pra frente, e do modo como eu vou virar esse jogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário