quarta-feira, 14 de julho de 2010

How is the pain?

Garoto, quem você pensa que é para fazer isso comigo ? Você não tem o direito de entrar e sair da minha vida quando bem entende ! Na verdade, você não tem direito algum de participar dela . Já te dei mil e uma chances para mudar, fui carinhosa, te dei amor, te compreendi e ajudei, fiz dos seus problemas os meus, dediquei cada segundo vivido a você, alimentei um amor infinito, e você apenas o jogou fora, como se fosse algo repugnante, impuro . Como se eu ou ele fossemos capazes de te fazer algum mal . Olhe, eu não pedi para você tentar me corresponder, só pedi para ficar e deixar as coisas como elas estavam . Será que isso é tão difícil que seu cérebro não consegue entender ? Será que agir normalmente iria te causar dor ? Me desejar parabéns, algo tão insignificante, iria te matar ? Mas é claro que não . Você nem se importa comigo, não quer saber se estou viva ou se estou morta . O fato de meu coração ainda bater por você não faz a mínima diferença, não é mesmo ? E quer saber ? Espero que não faça mesmo . E espero que você aproveite muito bem esses poucos momentos bons e alegres que ainda lhe restam . Do jeito que as coisas estão, seus dias azuis se transformarão em um dia cinza, e não vai ter ninguém para te salvar . E nesse dia, ah, nesse dia eu irei rir . E sentirei, da forma mais doce, o sabor da vingança .
Sofra, querido . Sofra como eu sofri . Grite como eu gritei . E depois venha e me diga : Como é a dor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário