quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudade, medo, preocupação .

Me diz, aonde você está ? Aonde está se escondendo ? Só me diga aonde tu está se mantendo, só me diga se está tudo bem . Eu sei de todos os problemas que você está enfrentando, sei a dificuldade que está tendo para seguir em frente, sei o quão escuro está seu céu . E sei que não posso simplesmente te ajudar, porque em partes eu sou a causadora de tudo . Sei que você está afastado desse jeito porque precisa de um tempo só para você, mas eu preciso de notícias tuas . Pergunto todos os dias para os seus amigos se eles por acaso te viram, se eles sabem se está tudo bem . E acabo me preocupando ainda mais com cada resposta negativa que recebo . Eu perco meu tempo clicando na sua página de recados de minuto em minuto, procurando qualquer coisa que indique que você está bem . Nunca acho nada . Deixo a sua janela do messenger aberta, para ser alertada se você entrar . Para dar uma sensação de conforto, de paz . Uma paz que já não tenho desde segunda-feira . Uma paz que se foi quando você trocou o seu habitual 'boa noite' por um 'adeus' . Naquele momento, eu gelei . Eu sabia que algo iria acontecer, eu sentia . E ainda sinto .
Estou sentindo medo, um medo que já não sentia há algum tempo . Um medo que você sugava todo para você mesmo . Ah !, você era a minha felicidade todo esse tempo, e eu dava os créditos às pessoas erradas . Você se lembra daquela nossa conversa, quando você me pediu para te deixar ser minha felicidade, e não somente um ponto de salvação ? Se lembra da resposta negativa que eu te dei ? Ah, tanto tempo eu passei com você, tanto tempo achando que você era só mais um ... e eu estava errada . Agora eu posso notar a falta que tu me faz, e o que você significa para mim . Você se foi, e levou junto meu sossego . Me deixou apenas a angústia e a preocupação . Me deixou com o coração batendo forte, me deixou com as lembranças da nossa última briga . Me deixou com as lágrimas que você dizia para eu não derramar . Me deixou com o medo de te perder, e com as noites mal dormidas .
Preciso de você, por favor, volta pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário