sábado, 17 de julho de 2010

Bons dias se foram .

Dói . Dói muito saber que as coisas vão ser assim daqui pra frente, e que fui eu quem causou esse final . Estou me sentindo estupidamente idiota agora, chorando enquanto escuto aquelas velhas músicas que você costumava mandar eu ouvir, olhando velhas fotos de alguém que sei que não vai voltar . Mas afinal, o que eu pretendia com isso ? Eu não posso te enganar por muito mais tempo, e nesses últimos dias percebi que não há mais possibilidade alguma de tudo terminar bem . Quero dizer, se eu continuar, nosso fim será aquele que eu tanto temo, e isso eu não suportarei . Eu suporto qualquer coisa, menos te ferir mais . Então, para meu bem e, principalmente, para o seu bem, eu decido que vou fugir de você . Vou sumir por alguns dias, semanas, meses . Vou sumir eternamente . E um dia você simplesmente vai se acostumar com a minha ausência, e eu com a sua . Vivemos tempo suficiente um sem o outro, porque não podemos retornar para nossas velhas vidas ? Sem riscos, sem mentiras, sem maiores dores e sentimentos . Somente as velhas fotos empoeiradas, os mesmos problemas rotineiros, as mesmas pessoas ferindo e se afastando de nós .
Estou voltando agora para a minha casa, não venha atrás de mim . Você não vai encontrar rastro sequer de minha existência pela manhã, é tarde demais para eu ficar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário