quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desire .

Por um segundo, por apenas um segundo, eu queria que a distância que nos separa desaparecesse . Queria poder te contar as verdades, desmentir todas as histórias que você já ouviu de mim, mostrar quem eu sou realmente . Mostrar meus temores, minhas angústias, minha aflição . Queria te ter aqui, perto de mim . Poder te abraçar, mesmo que por um milésimo de segundo, e te dizer tudo que escondo, tudo que você nunca vai poder saber . Por ao menos um segundo, te sentir e ver que você é real, que você é realmente como eu imagino . Queria ouvir tua voz, acariciar teu rosto, sentir o calor do teu corpo . Ouvir as batidas rápidas do seu coração, poder passar a mão em seus cabelos castanhos, olhar no fundo dos teus olhos verdes, te mostrar o que se passa dentro de mim . E depois, simplesmente, partir .
Como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, que as minhas mentiras nunca tivessem sido pronunciadas, que eu pudesse ser só eu mesma, sem te esconder nada, sem ter que sustentar as irrealidades que criei . Queria que as coisas fossem diferentes, mas infelizmente não posso voltar no meu passado e recriar um começo, um que fosse melhor para nós dois . Um que não fosse acabar em um fim tão difícil como esse acabará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário