quarta-feira, 16 de junho de 2010

Te perder .

E pra falar a verdade, eu sinto medo . Medo de te perder, medo de acordar e você não mais estar lá, medo de voltar e ser tarde . Tenho medo de te ver mal e não poder fazer nada, medo de te ver sofrer e não poder cuidar de você, medo de não conseguir te ajudar . Essa vida já me levou pessoas e coisas demais, não vou conseguir perder você sem me perder depois . Eu te amo tanto, mas tanto, que sinto que nada que eu coloque no seu lugar vai te substituir .
Me dói o âmago só de pensar que amanhã talvez seja tarde, que amanhã posso me levantar pela manhã e não te ver ali, como em todas . Sei que um dia você partirá, estou convicta disso . Mas eu realmente espero que não seja agora, espero que passem vários anos até que isso aconteça . E espero que quando esse dia chegar, não seja tão doloroso . Espero que você vá em paz, e que deixe um pequeno pedaço de ti em mim, para sempre me recordar dos bons momentos nossos . Espero que nesse dia eu já tenha feito tudo que preciso, tenha te dito tudo que sinto, tenha te amado do modo como você merece .
Eu te amo . Muito, muito, muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário