sábado, 5 de junho de 2010

Sinto muito, muito mesmo .

Hoje acordei sentindo uma enorme repulsa de mim mesma, me olhei no espelho e percebi o monstro em que me tornei . A cada dia que passa, sinto que te trago mais para essa mentira que criei, sinto que te cego um pouco mais . Não vejo mais uma saída para isso . Já não sei se fugir é a melhor escolha, não sei se isso nos faria bem algum . Mas ficar e continuar com as farsas é uma opção quase insuportável, e muito pouco justa . Queria poder te contar tudo e ter a certeza que você simplesmente riria e falaria o seu 'tudo bem, eu te perdoo', mas sei que não será assim . Sei que você irá me odiar pelo resto da vida quando descobrir a farsa em que te coloquei, e sei que este dia não está muito longe .
Sinto muito por toda dor que estou te causando, mesmo sem você saber . Sinto muito pelas mentiras contadas, pelas promessas que não serão cumpridas . Sinto muito por estar te infectando com esses sentimentos que irão te fazer sangrar . Sinto muito por tudo de bom que já te falei . Sinto muito por ter aparecido na sua vida, não era para ser assim .
Me desculpe por não ser quem você pensa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário