segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que mundo é esse ?

Que mundo é esse em que adolescentes de 12 anos passam a noite para fora de casa, e os pais simplesmente aceitam ? Que mundo é esse em que garotos e garotas de 14, 15 anos já perderam sua virgindade por motivos idiotas ? Que mundo é esse em que jovens "pegam" mais de 20 em apenas um dia, e ainda acham a coisa mais natural do Universo ? Que mundo é esse em que ninguém pensa na natureza, nos recursos naturais, nos desmatamentos florestais ? Que mundo é esse em que pessoas se drogam para, simplesmente, serem descoladas ? Que mundo é esse em que só se enxerga a estética de alguém, descartando o que ela tem por dentro ? Que mundo é esse em que derrubam prédios e constroem um bem maior que o anterior no mesmo lugar ? Que mundo é esse em que não se pensa no futuro do país, do planeta, dos próximos seres humanos ? Que mundo é esse em que o dinheiro é a coisa mais importante para alguns ? Que mundo é esse em que filhos frequentemente desrespeitam seus pais ? Que mundo é esse em que pessoas matam umas as outras ? Que mundo é esse em que todos estão cegos pelo valor do cifrão, ocupados demais para se importarem com o rumo que estamos tomando ?
Por favor, alguém pode me dizer que mundo é esse ? Já nem sei mais aonde estou, parece que não conheço meu próprio lar, ou o que eu deveria chamar de lar . Nem sei mais se sou daqui, mas realmente me parece que não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário