quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu sempre me surpreendo comigo mesma .

Muitas vezes, já achei que algo seria fácil e não foi . Já achei que eu sofreria, mas não sofri . Já achei que não aguentaria, mas aguentei . Já me decepcionei com pessoas que julgava confiáveis, me surpreendi com quem julgava ser falso, perdoei coisas que pensei serem imperdoáveis, armei confusões por pouca coisa, sofri por quem não merecia . Eu já achei que cairia, que não lutaria, e que nunca venceria . Mas sempre contornei as situações, sempre com um sorriso . Já achei que deveria me matar, e até estive a ponto de fazer isso, mas me contive . Decepcionei muitas pessoas, menti muitas vezes, cometi vários erros, mas não pedi perdão em todas . Já errei porque quis magoar, errei porque não quis escutar, errei porque não quis enxergar . Sobretudo, errei por não saber pensar . Pensava que não teria coragem para enfrentar meus problemas, mas enfrentei-os com uma coragem totalmente desconhecida; pensava que eu era fraca, e nos momentos de maior tristeza descobri ser uma pessoa forte . Já pulei de tanta felicidade, chorei por tanta alegria, sorri pra demonstrar os acertos . Mas também sorri pra esconder os erros . Já olhei fotos pra recordar das boas lembranças, fechei os olhos para relembrar o sorriso do meu primeiro amor, liguei pra ouvir a voz de alguém que não via a tempos, pra logo depois desligar . Já chorei de saudade, achei até que morreria por causa dela, mas ainda estou aqui . Voltei atrás em várias decisões, deixei de tomar algumas por ouvir conselhos demais, e nem sempre eles foram úteis . Já segui pessoas na rua, já gritei feito louca em locais públicos, já passei muita vergonha . Mas o que é a vida sem vergonha ? Já chorei por amor, já amei e não fui amada, já amei e fui desprezada, já amei e não tive coragem de confessar, já fui amada e não soube amar . Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada, e sempre me ajudaram em tudo . Já passei por ótimos momentos, outros nem tão bons assim, e por alguns que nem prefiro lembrar, mas em todos levei uma grande lição da vida .
Todas essas coisas vividas por mim me fizeram ver que não importa o quão seu coração esteja machucado, ou quanto você tem de grana na conta bancária, a vida é só uma, devemos aproveitá-la, mesmo que as coisas que venham nela não sejam tão boas . Viva para ser feliz, o que vier depois é consequência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário