sábado, 19 de junho de 2010

Derrota .

Me digam, porque me iludiram tanto ? Porque me fizeram acreditar que eu poderia ser forte, que eu poderia falar tudo, mas me abandonaram no pior momento ? Porque mentiram tanto ? Queriam me ver mal, queriam me ver chorar ? Parabéns, vocês conseguiram .
Nada, nada dói mais do que saber que tudo era uma farsa, mentiras ensaiadas para me fazer crer em algo que não era real . Desde o início eu sabia que não era realidade, era bom demais para ser verdade, mas meu coração burro e idiota quis acreditar, quis se segurar naquilo, quis mentir para si mesmo . E eu acabei por acreditar . Agora, penso em tudo que acabei de passar . Penso nos abraços que você deu naquelas meninas, penso nas palavras lindas que você disse para elas, penso no que pode ter acontecido - ou não - depois que saí daquele lugar . Dói . Dói lembrar disso . Dói lembrar de você tratando-as como eu queria ser tratada, com um carinho que você nunca soube me dar . E quer saber, foi bom mesmo eu não ter te falado nada . Para quê eu falaria ? Mais uma vez, eu faria papel de boba, me humilharia, e de nada ia adiantar . Isso não te traria para mim, ao contrário, poderia afastá-lo, e isso eu não quero . Prefiro sofrer calada, prefiro te ver com outras mil meninas, prefiro que você encontre amor em outros braços, mas te perder ... é algo que nem pode passar pela minha cabeça .
E de novo, aqui estou eu pedindo desculpas por não ser quem você desejava ter ao seu lado . Me desculpe por ser fraca, eu realmente não te mereço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário