sábado, 26 de junho de 2010

Sinto falta .

Éramos muitos . Uns engraçados, outros chatos, alguns doces, outros nem tanto assim . Não éramos unidos, não dávamos valor para o que tínhamos . Não nos importávamos no tempo contado que ainda restava : queríamos o fim . Queríamos mais que tudo que acabasse logo, que viessem dias ensolarados, dias em que não tivéssemos compromissos, que não tivéssemos que nos olhar . Queríamos o fim a qualquer custo . E então, o fim chegou .
Vou admitir que eu pensei que seria mais fácil . Já faz algum tempo que tudo acabou, que disse adeus para vocês . Já faz muito tempo para mim . E faz muito tempo que sinto saudades de tudo aquilo que vivenciamos . As brigas, as piadas, os conselhos, os choros, as gargalhadas, os abraços, os xingamentos, as idiotices, os momentos de ira, os momentos de euforia . Já se passaram sete longos meses desde que nos despedimos . Sete meses . E, em segundo algum, eu me senti menos mal por não ter aproveitado os três anos que tivemos . Ah, sim, eu estava ocupada demais me queixando de tudo para aproveitar algo ao lado de vocês . E hoje, eu me culpo por não ter dado o verdadeiro valor para vocês . Me culpo por estar preocupada demais em gastar meu tempo com quem não me queria bem, com que só se aproveitava de mim . Eu nem pensei que estar tão cega . Eu nem pensei que ia acabar tão rápido assim, e deixar esse vazio em mim .
Éramos felizes, meus amigos . Éramos infinitamente felizes, mesmo quando achávamos que éramos tristes . Éramos felizes nos momentos das brigas e nos momentos das reconciliações . Éramos felizes, e não sabíamos . Acho que já é tarde para querer voltar atrás .
Sinto falta, muita falta de vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário