terça-feira, 22 de junho de 2010

Vou te esquecer .

No fundo, eu já sabia que iria ser assim . Eu sabia que você ia decidir nunca mais olhar nos meus olhos, nunca mais se aproximar, nunca mais me abraçar . E não vou dizer que não ligo, só para fingir ser forte . Eu ligo sim, e muito . Eu sofro com essa sua atitude, eu sofro com a sua indiferença, eu sofro com sua infantilidade . Sofro com a falta das mentiras, com a falta dos olhares, de como meu coração pulsava ao te observar . Mas não vejo um modo de mudar isso, então eu simplesmente acho que poderemos continuar assim, não é ? Vivi uma parte muito grande da minha vida sem você, posso suportar viver o resto dela sem suas falsas palavras . Afinal, mesmo que eu não pudesse, eu viveria . Não tenho opções, você não me deixa outra saída senão te esquecer, senão tentar apagar seus rastros de mim . E, quem sabe, eu acabe mesmo conseguindo, por mais improvável que pareça . Já provei para mim mesma ser mais forte do que eu achava várias vezes, posso ser forte mais uma vez . Eu posso sim te esquecer ! Já fiz coisas mais difíceis, ultrapassei meus próprios limites, fui mais além do que imaginei que poderia ir . E te esquecer não parece tão impossível assim .
Eu posso e vou te esquecer, eu posso e vou viver sem você . Vou te mostrar o quão forte eu sou .

"Se algum dia lhe disserem que
fui embora sem mencionar seu nome
acredite, pois cansei de esperar
por alguém que sei que não virá" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário