sábado, 19 de junho de 2010

Fraqueza, erros e decepções .

Sou fraca, muito fraca . Tive chances e as desperdicei, simplesmente por ter medo de pronunciar em voz alta tudo que sinto . Sou covarde, sou idiota, sou boba, sou fútil . Não me perdoei por não ter falado tudo para você, e nem sei se quero me perdoar . Sinto-me suja, sinto-me um verme . A pior das criaturas, a mais insignificante, a mais desmerecedora de amor, do seu amor . Fiz tudo errado, me deixei levar pelas palavras daquelas pessoas que, por mais que me queiram bem, não sabem o que sinto . Elas não sabem pelo que passo quando o vejo com outras, não sabem o quanto sofro quando você finge não me ver, não sabem o quanto sinto raiva de mim mesma por não ser forte . Elas não me conhecem o suficiente . E nem eu mesma me conheço . Julguei ser capaz, achei que teria forças, mas foi só te ver para minha coragem se perder no meio daquela multidão . E quando achei que estava conseguindo reecontrá-la, me deparei com você abraçado com aquela garota, aquela garota tão linda, tão perfeita para você . E voltei a perder a coragem, a segurança, o chão . Perdi tudo em apenas um minuto, tudo . Só não consigo me livrar dessas mágoas que guardei no peito, dessas mágoas que estão me matando agora .
E talvez, quem sabe, tenha sido melhor assim . Você com ela, e eu sem ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário