sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eternamente .

Ontem, enquanto tentava memorizar cada traço do teu rosto contraído em um sorriso radiante, percebi que tomei o rumo certo . Falei o que eu sentia, coloquei tudo a perder, mas não perdi nada . Está certo, eu não ganhei, mas me contento com o empate . Não que o amor seja um jogo, mas me parece que o empate deixa os dois lados bastante satisfeitos, não ? Mesmo sem receber o seu amor, estou contente . Ainda posso te abraçar, conversar com você . E agora não preciso esconder nada, não preciso me preocupar com o que vão achar depois, com o que você vai achar depois . E sei que você também está contente, deixei bem claro que não queria que isso mudasse nada em nossos caminhos . Deixei bem claro que você pode e deve continuar sua vida, procurar alguém que te faça feliz, alguém que, mesmo não tendo todo o amor que eu tenho, te ame . E deixei os caminhos abertos, para que sejamos sempre assim, amigos . E para que, se algum dia sua vontade mudar, você saiba que estarei sempre aqui, te esperando . Você sabe que nunca será tarde para dizer que me ama .
Ontem, enquanto eu vivenciava o nosso último momento juntos antes das férias, percebi que foi melhor assim . As coisas estão muito bem do jeito que estão . E, sinceramente, não vejo um motivo para mudá-las . Nossa amizade já me contenta, já basta . Não preciso te ter como mais que um amigo, sei que você sempre vai estar ao meu lado, independente do que aconteça . Independente do que eu sinta, do que você sinta . E mesmo que o tempo passe e, consequentemente, adormeça o que sinto, tenha a certeza de que você marcou . E que vai ficar marcado, eternamente . Pois o amor não é algo que se apaga, que se esquece . O amor se eterniza dentro de uma pessoa . O amor não morre nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário