sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fear .

Mais uma vez, ouvi as mesmas doces mentiras . Como sou fraca, jurei para mim mesma que não precisava saber nada, que saberia exatamente o que fazer quando chegasse o momento, mas hoje sinto-me incapaz . Incapaz até de cumprir com as promessas feitas . Sinto-me frágil, sinto-me boba, sinto-me covarde . Tenho medo de lutar por você, medo de correr atrás dos meus sonhos, medo de perder . Mas não paro pra pensar que perco muito mais sentindo esse medo de perder, esse medo de te perder . Não sei porque, parte de mim pede para eu não acreditar nisso tudo, para eu não me deixar iludir . Mas a outra parte se agarra a cada palavra escrita nesses papéis, como se dependesse disso para viver, como se fosse o ar que respiro . Seria mais fácil se me dessem respostas ao invés de enigmas, se me dessem certezas ao invés de dúvidas, se me provassem que tudo é verdade . Mas não, é mais engraçado verem eu morrer tentando decifrar tudo sozinha, ouvindo conselhos que não ajudam em nada, lutando em vão para arranjar a coragem . Talvez fosse mais fácil desistir, não é mesmo ? Seria mais cômodo, não teria que fazer nada além de não te olhar, de te ignorar, de fingir esconder as minhas verdades . Seria melhor que continuar nessa incerteza, nesse mar de medos e derrotas, de tentativas fracassadas .
Preciso tomar uma decisão, preciso decidir se fico ou se vou . Preciso desistir ou insistir, não dá mais para continuar adiando essas respostas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário