segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minhas verdades .

E então, o fim é assim ? Frio, fúnebre, sem cor, sem amor . Nunca me senti tão próxima do fim como hoje, nunca havia experimentado a sensação de ver realmente meus sonhos se diluindo na água . Nas minhas lágrimas . Não dói, não senti dor . Só o vazio, o vazio costumeiro, o vazio de sempre . Agora mais acentuado, agora mais forte . Olho para trás e me lembro das minhas palavras . Por um segundo, achei que falharia, que iria inventar algo qualquer, que ia travar . Mas aí lembrei daquelas pessoas que estavam ali, me observando, esperando por um passo de confiança . Lembrei das pessoas que confiavam em mim, que acreditavam em mim, que estavam ali por mim . E por mais um segundo, pensei nas melhores expectativas, nas melhores saídas . No melhor fim para nós dois . E então, você já sabe do resto .
Por mais que seja estranho agora, sei que as coisas vão mudar . Elas têm que mudar, para melhor ou pior . Vai ser impossível continuarmos os mesmos . Mas quer saber ? Não me importo ! Sei que fiz o certo, sei que precisava mesmo fazer isso . E sei que a verdade esteve na minha frente todo esse tempo, mas estive tão cegada pelas mentiras de sempre que decidi fechar os olhos e simplesmente acreditar nelas . Escolhi o mais fácil, mas nem sempre o caminho mais fácil é melhor que o da dor .
Gosto de você, realmente gosto . E tudo bem se você não pode me retribuir . Só não se distancie, só me deixe te amar . O resto, você pode deixar comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário