terça-feira, 22 de junho de 2010

Cansaço .

Estou cansada . Cansada de amar e sofrer, cansada de amar e tentar te esquecer . Estou cansada de mentir, dizer que estou bem, que estou feliz . Estou cansada de ter que fingir, de ter que esconder, de me culpar pelas suas atitudes . Estou cansada de ser tratada como uma qualquer, estou cansada de ver você massacrar esse sentimento estúpido que levo no peito . Eu não aguento mais isso, todo dia é um novo sacrifício, e quando chega essa hora do dia, é impossível não ficar mal . É impossível não me lembrar de você . É impossível sobreviver assim, dói demais te ver tão longe . E pior é saber que você se afastou com razão . Talvez para tentar me ajudar, ou não . Poxa, eu te pedi . Eu te pedi para você não ir, pedi para você ficar . Não pedi para você me amar . Não pedi para tentar retribuir esse amor meu . Não pedi isso ! Pedi apenas para você não mudar, será que você não compreende ? Será que você não me entende ? Será que você esqueceu da sua promessa, será que esqueceu que, antes de qualquer coisa, sou sua amiga ?
Será que algum dia eu fui sua amiga ? Será que algum dia eu fui alguém pra você ?

Fui vencida pelo cansaço, essa dor parece não mais ter um fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário