sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não espero, não te espero .

E pra ser sincera, eu não espero mais nada de você . Nada mais que um 'oi' acompanhado de um sorriso falso, abraços sem calor, beijos sem amor . Não espero mais que palavras vazias, silêncios desconfortantes, vazios dolorosos . Não espero nada mais do que uma amizade fraca, sem sentido . Não espero mais nada, nada, nada .
Pra ser sincera, nem sei o que eu esperava . Que você me amasse, que fingisse sentir algo que não existia só pra me agradar ? Não . Mais uma vez, você me decepcionou, me machucou . Me fez derramar lágrimas, me fez sofrer, me fez sentir vontade de não mais acordar . Mas é sempre assim, não é ? Eu me importando, te amando, e você fingindo não me ver . Talvez nem veja, mesmo . Talvez eu seja totalmente invisível para você, talvez minhas palavras não emitam som algum, talvez meu olhar não brilhe, talvez não seja óbvio meu sofrer . Talvez seja bem feito para mim, quem manda esperar demais de alguém que nunca parou para te oferecer algo ?
Não espero nada de você, nada além de me dar um tempo para o último adeus . Aí, quem sabe, eu possa seguir em paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário