terça-feira, 8 de junho de 2010

Um 'eu' sem 'você' .

Você não faz ideia de como é difícil ver isso e aguentar firme . Não faz ideia de como me machuca saber que você a ama, que você a quer, e que eu não sou nada . Não faz ideia de como é amar uma pessoa, e saber que ela só tem olhos para outro alguém . Não faz ideia de como é se sentir um lixo, um nada . Não faz ideia de como é ver que tudo que fiz não tem valor para você . Você nem imagina com é isso .
É sacrificante saber que tudo era uma grande mentira, uma brincadeira, uma gozação com a minha cara, e o pior é que eu realmente acreditei em tudo aquilo . Não sei se porque queria que acontecesse, ou por outra razão qualquer . Mas agora tudo aquilo não parece fazer sentido algum, agora já posso enxergar a verdade cruel que faz parte da minha realidade, e posso enxergar também que, se eu quiser ficar bem, terei que parar por aqui . Prometi mil vezes para mim que não pensaria mais em desistir, que ia lutar até o fim, mas não faz mais sentido continuar insistindo nessa causa perdida . Nós dois sabemos que vai ser melhor assim . Pode até demorar um tempo, pode até ser doloroso, mas vou conseguir te esquecer . Para o meu bem, para o bem do carinho que tenho por você, tenho que seguir minha vida, e que seja isso longe de você . Sempre vou gostar de você, sempre vou querer o seu bem, e sempre, sempre farei de tudo para ver seu sorriso . Mas, pelo menos por enquanto, vai ser melhor eu longe de você . Pelo menos até eu me curar, vai ser assim .

"Cada vez que vuelvo a verte
No lo niego aún me duele
Pero sé que un dia estaré bien
Aún que me hayas olvidado
Sé que tarde o más temprano
Vás a entender cuanto te ame

Algún dia sin pensarlo
Me vás a extrañar despacio
Algún dia una mañana
Sentiras que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene
Hasta que al final lo pierde" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário