domingo, 27 de junho de 2010

Preciso de você .

Olho para a janela . Só há a escuridão lá fora . Mas então, o que tanto me chama a atenção ? A Lua, as estrelas, o céu ? Não, não acredito que seja isso . Não quero acreditar . Prefiro achar que é você quem me chama, quem grita meu nome em forma de brisa . Prefiro achar que você me espera fora dessa prisão, num lugar que poderemos ser mais que nós mesmos . Preciso acreditar nisso, é a única coisa que me resta .
Mais uma vez, sinto-me forçada a ir dormir . E crio esperanças de te encontrar em meus sonhos . Mesmo que eu saiba que isso é impossível, improvável . E, acima de tudo, errado . Mas mesmo assim, te espero . Espero por qualquer coisa, o mínimo sinal teu, um toque, um carinho, um abraço, um sorriso . Qualquer mísera coisa vinda de ti me faria a menina mais feliz do mundo, ao amanhecer . Mas não, há uma parede de aço que nos separa . E faz tanto, tanto tempo que tento derrubá-la, que tento me voltar para você, ao menos te observar . Mas essa parede continua aí, se mantendo em pé, exercendo perfeitamente o papel de nos separar .
Você prometeu que estaria comigo, e não duvido de você . Não quero . Você disse que um dia ficaríamos juntos, e eu aguardo por esse momento, com todas as minhas forças . Mesmo que isso seja só mais uma promessa, meu coração se agarra a isso . Eu preciso que seja verdade .
Volto meu olhar para a janela . Sinto sua presença de um modo mais nítido quando olho para a Lua . Sinto-me mais perto de ti quando estou ali, olhando para cima, esperando por um sinal . Um sinal que signifique qualquer coisa, por mais banal que seja ela . Um sinal que parece não chegar nunca . Um sinal que pode nem vir, mas pelo qual esperarei eternamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário