segunda-feira, 28 de junho de 2010

Personal Hell .

Outra noite, outro sonho ruim . Outra vez acordei assustada, com aqueles olhos vermelho-sangue me fitando de perto . Acordo, levanto, vou até a cozinha beber água . Abro a porta e me deparo com o céu azul . Por um momento, imaginei que veria o céu escuro, como se fosse a continuação de um pesadelo . Fecho-a, deixo o copo em um lugar qualquer, volto a deitar . Por mais que eu tente voltar a dormir, não consigo . Algo me prende ao mundo real, provavelmente é o medo . Estou mais segura quando estou acordada . Dormir não é um bom modo de escapar dos problemas, uma vez que seus problemas estão nos sonhos . Já fazia um certo tempo que eu não era mais atormentada por ela . Eu já estava até me esquecendo de quem era ela, e do que queria de mim . Já tinha esquecido o perigo que ela representava, e de quem ela estava atrás . Os olhos, aqueles olhos . Por três noites, eu pensava que esses pesadelos não significavam nada . Não podiam significar . Mas agora esses olhos voltam, esses olhos infernais . Mais uma vez, tudo vai voltar a ser como antes, tenho certeza . Vou começar a imaginar coisas, ver coisas, ouvir coisas . Eu pensei que estava conseguindo ser normal . Ora, mas afinal, eu nunca fui normal . O fato de eu ter fechado meu olhos e tampado meus ouvidos para isso não muda em nada as verdades .
Me viro na cama, arrumo os travesseiros e as cobertas . O relógio marca 7 horas da manhã, ainda é cedo demais para me manter acordada . Fecho os olhos para o mundo real, escolho voltar a enfrentá-la . "É só mais um sonho, como todos os outros" , repito para mim mesma . Mesmo sabendo que não é, vou acreditar nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário