sábado, 19 de junho de 2010

Day of the truth .

É hoje . Talvez seja hoje o dia de tudo, ou de nada . Sinto cada vez mais o pulsar rápido do meu coração quando imagino esse momento que sonhei por anos, fico imaginando o que vai acontecer, a cara que você vai fazer . Perco meu tempo tentando adivinhar se você vai sorir, se você vai dizer sim, se você vai mesmo me dizer o que quero escutar . E tento apagar dos meus pensamentos as imagens de você me dando as costas, dizendo que não pode gostar de mim como gosto de você . Querendo ou não, você está nos meus pensamentos desde o momento que abri meus olhos pela manhã . Querendo ou não, meu coração já está acelerado . Querendo ou não, sinto medo do que vai acontecer . Não queria, mas sinto . Sinto medo de ouvir um não, sinto medo de que você diga que não gosta de mim, sinto medo, muito medo . Sei que o dia da verdade é hoje, já não posso adiar, não posso mais esperar . Não tenho muito tempo, não tenho mais tempo algum para esperar, preciso tentar a sorte . Preciso arriscar sem medo do depois, preciso te contar o que sinto . Mas como fazer isso se só de te ver meu corpo já começa a tremer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário