segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O encanto acabou .

Você dizia que me amava, e eu acreditava . Acreditava porque precisava acreditar que fosse verdade, acreditava porque assim seria mais fácil prosseguir . Você me abraçava e meus dias cinzas se tornavam dias azuis, dias em que um sol brilhava no céu límpido, não muito fraco e nem muito forte, exatamente do jeito que gostávamos . Você cantava suas melodias inacabadas e eu dava minhas susgestões, abria seus horizontes . Você sorria e me fazia sorrir sem me importar com nada pelo simples fato de ver-te sorrir para mim, só para mim, por um segundo que fosse . Você deitava em meu colo e contava seus problemas, e eu tomava-os como meus, desfrutando de uma dor que não era minha, sentindo meu coração se partir em pedaços por coisas que não aconteciam comigo . Você pedia as coisas para mim, desde as mais baratas até as de mais absurdos preços, e eu dava-lhe como prova de meu amor . Você disfarçava seus olhares e eu fingia não te ver me observando com um sorriso no canto da boca . Você chegava e meu coração disparava, como se eu tivesse acabado de correr quilômetros . Você me elogiava e eu derretia em sorrisos, acreditando que eu era tudo que você falava . Mas o tempo foi passando, e fui percebendo que tudo não passavam de mentiras e equívocos . Uns por minha parte, tão boba e sonhadora, e outros por tua parte, típico garoto conquistador . Com o tempo, fui percebendo que você fazia o mesmo com outras, e que eu não era a única em tua vida . Jamais cheguei perto disso . Com o tempo, eu cai, e hoje aprendi .
Você dizia que me amava, e eu acreditava . Hoje não acredito mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário