terça-feira, 24 de agosto de 2010

Somente velhos pensamentos .

Eu esperava que você fosse entender o que eu queria dizer nas entrelinhas . Pensei que você fosse entender os meus sorrisos, os olhares, as palavras pronunciadas no calor do momento e as que não foram ditas pela falta de coragem . Pensei que você fosse entender o porquê dos meus "sim" e dos meus "não", pensei que você ia compreender . Pensei que você soubesse o que eu queria te dizer nas cartas, nos gestos, nos atos . E, por acaso, pensei que sabia o que você queria me dizer . Pensei que nossos corações batessem no mesmo compasso, que o destino tivesse nos juntado . Eu imaginava que as coisas não seriam em vão e que tua resposta fosse diferente da que eu ouvi . Te juro, pensei mil coisas em todo esse tempo que passei cegada pelo seu brilho ofuscante . Pensei até que tua reação não seria tão hostil quanto foi . Pensei que você ia me dar um abraço sem ser preciso eu te implorar, e pedir perdão por não poder me amar .
E agora tudo que pensei parece banal . Afinal, qual era a chance de tudo ser real ? Qual era a chance de eu ter sido feita pra você ? E, apesar de eu ter pensado que as chances eram grande e válidas, me enganei . Me enganei em tudo que pensei sobre você . Principalmente na parte sobre você me merecer . Se eu pensasse bem, veria que jamais me misturaria com um garoto tão idiota e medíocre como você .
Agora, só abra a porta e vá embora . Eu até posso te acompanhar até a saída, mas tenha a certeza que aqui você não entra mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário