quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Somente mais palavras sobre você .

Onde você quer chegar ? O quanto ainda quer mais me fazer sofrer ? Você me provou que esquecer você estando ao seu lado não é tão fácil como eu pensei que seria, e o pior : me provou que não te esqueci, mesmo que repita essa frase para todos, e até para mim mesma . A verdade é que minto para mim, para talvez me achar forte, para ter um pingo de orgulho desse ser incapaz que me tornei, mas não tem adiantado . Me olho no espelho e digo para o reflexo que você é uma página virada em meu livro, mas tudo que pareço ouvir é "ainda preciso de ti" . Quando nossos olhares se cruzam em meio aos corredores estreitos e cheios de gente, incrivelmente parece que o tempo congela, e só existe eu e você, e que tudo podia ser mais fácil se ambos quiséssemos insistir mais um pouco . Mas insistir em quê ? Em uma história que não foi escrita para acabar em um final feliz ? Somos de mundos diferentes, e tenho que aceitar esse fato . Você, apesar de parecido comigo, não é como eu . Não viveu um terço do que vivi, não enfrenta os problemas que eu enfrento, e não vê o mundo da maneira como enxergo .
Acabou, dessa vez é o fim . Vou acordar pra realidade, e vou acordar agora . Já é tarde, preciso parar de sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário