segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu só queria dizer adeus .

Não vou mentir: me senti imensamente feliz ao ler cada palavra que você ousou escrever . Meu coração acelerou, meus dedos tremeram, mas não é mais como era antes . Não teve a emoção, a vontade de ligar para as amigas e contar sobre a conversa, não teve a magia que tinha num passado antigo . Você me feriu muito, e eu tive que curar minhas feridas sozinha . Ninguém cedeu a mão para me ajudar, ao contrário do que aconteceria com você . Ninguém larga a vida que leva pra viver a minha por mim, ninguém - além de uns dois ou três -  me ajudam a sair do buraco . E ninguém me ensinou a te rejeitar e a sobreviver, mas isso são coisas que a gente aprende com o sofrimento . Talvez você não tenha aprendido, ainda . Afinal, as pessoas vivem sua vida por você, sofrem por você, choram por você, e não recebem nada por isso . Ora, mas não vou julgá-las ! Não estou nessa condição, pois já fui assim . Já fui alguém que sugou sua dor, viveu seus momentos ruins, e simplesmente foi rejeitada .
Não me leve a mal, mas não adianta você tentar me reconquistar . Não vou voltar pra você, essa é minha última palavra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário