sábado, 7 de agosto de 2010

As lágrimas não podem te apagar .

Não sei mais o que escrever, nem o que falar . Sinto-me como se houvesse algo que me impedisse de raciocinar sobre as coisas que andam acontecendo . Sinto a dor, mas não sei como demonstrá-la, nem com palavras e nem com atitudes .
As lágrimas agora me caem sem dificuldade alguma, como as gotas que caem das nuvens, deixando as ruas da cidade molhadas . As lágrimas lavam-me a alma, tiram-me um peso de minhas costas, mas não apagam sua presença em mim . Não apagam as lembranças de momentos que passamos juntos, não apagam suas palavras, não apagam sua rejeição .
Ontem, notei que dobrei minhas horas de sono para escapar de pensar em você, escapar de encontrar com a dor em qualquer parte da tarde ou da noite . Parei de falar com pessoas que me lembram você, parei de falar com pessoas que me ajudavam a te esquecer . Porque, na verdade, não quero te esquecer por completo . Não quero que as lágrimas cessem, não quero parar de dormir . Não quero que isso pare de doer e que meu coração se recomponha . Sei que quando tudo voltar ao normal e quando eu puder dar um sorriso sincero para você, eu terei te esquecido . Terei esquecido de tudo que você significava para mim, terei esquecido o que você causava em mim, terei esquecido de tudo que vivi com você e por você . Terei esquecido o que não posso esquecer e, o pior, terei um coração batendo em um ritmo normal quando te vê no lugar de um que acelera com um simples olhar teu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário