segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Me desculpe por isso, e muito mais .

Me desculpe por mentir e me perder em minhas mentiras . Me desculpe por ter feito você confiar em mim, e ter traído sua confiança . Me desculpe por ter sido amada por você, e por ter correspondido esse sentimento tão puro . Me desculpe por ter te ajudado quando você precisou, mesmo que você não quisesse a minha ajuda . Me desculpe por ter te impedido de cair, quando você quis se jogar do precipício . Me desculpe por ter sido suas asas e ter permitido você voar mais alto que os outros . Me desculpe por não ter sido tão sincera como as lágrimas que agora derramam de meus olhos cheios de culpa . Me desculpe por não ser quem você pensa, mesmo que eu queira . Me desculpe se criei personagens perfeitos para uma história que não tem um bom fim, e coloquei você como par da protagonista principal . Me desculpe se te causei algum mal, não era essa a minha intenção . Me desculpe se agora faz frio em sua casa, e se seu coração está novamente vazio . Me desculpe se não posso ficar nem mais um segundo com você, e se me recuso levar comigo seu amor . Eu não mereço seu amor, nem seu perdão, nem nenhum sentimento bom vindo de você . Eu mereço seu ódio, seu rancor, sua raiva, sua ira . Eu mereço que você queria que eu morra, que eu suma, e que nunca mais cruze seu caminho . Eu mereço isso . Isso e muito mais . O que fiz para você não tem perdão, te tirei do fundo do poço, curei tuas feridas, criei uma esperança e uma confiança que você não tinha por nada e ninguém, e agora atiro tudo isso em um rio de mentiras .
Me desculpe se não sou forte o suficiente para ficar aqui e ver você sofrer . Me desculpe se não sou corajosa o suficiente para contar a verdade para você, e ouvir o que você tem a dizer . E, principalmente, me desculpe se tudo que posso fazer agora é sair da sua vida, voltar para o meu mundo real, e tentar esquecer de tudo que vivemos juntos . Eu queria que houvesse um outro fim, mas eu plantei mentiras, e colherei a solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário