domingo, 15 de agosto de 2010

Nada como o tempo .

É engraçado como o tempo passa rápido, e leva junto com ele todo e qualquer rastro de dor que sentimos . Hoje, posso dizer de todo o coração e com toda a certeza que te esqueci . E que você já não é capaz de segurar minhas asas e me impedir de voar . Hoje, eu sou mais do que era antes de te conhecer . E, por mais que eu queira, não me arrependo de nada do que fiz a respeito teu . Se quer saber, eu faria tudo novamente, de novo e de novo . Você me fez sofrer, mas, se eu avaliar bem, você foi a pessoa que mais me fez crescer ao longo desses dois anos . Me fez derramar várias lágrimas, mas me fez soltar muitos sorrisos . Você, ao mesmo tempo que me fazia mal, me fazia bem . E eu vou ser eternamente grata por você ter feito eu passar por tudo que passei, um dia . Mas agora, não . Agora agradeço só a mim e a Deus . A mim, por ter sido forte e ter superado tudo com um grande sorriso o rosto, e a Deus por ter me dado essa força que emanava de meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário