segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não venha me procurar .

Me diga, porque sempre insiste em voltar quando vê que acabou ? Porque finge me notar quando eu realmente não noto você ? Por quanto tempo mais vou ter que escrever coisas aqui sobre você, que nem sequer um dia vai ler ?
Naquela manhã que coloquei meu coração perfeito em tuas mãos e você me devolveu um todo quebrado, eu fingi estar bem . Fingi sorrir um dia inteiro, para à noite desabar em prantos pelos cantos da sala de estar . Passei um mês sem notícias tuas, passei um mês me esforçando pra te esquecer, pra não pensar, e ignorar a saudade que eu ousava sentir . "Saudade de quê ?" - pensava eu - "De ser rejeitada ? Não é assim que eu quero ser" . Por causa de ti, procurei abrigo em quem nem sequer pensava que me entenderia, conversei com estranhos, abracei meu urso de pelúcia imaginando que era você, soquei paredes e machuquei meu pulso diversas vezes, descontei a raiva de não ser ninguém em quem me queria bem, me fechei pro mundo mesmo parecendo estar tão bem . Por causa de ti, criei uma faixada feliz, escondendo até de amigos mais próximos o que habitava em mim . Pra hoje você vir e querer destruir todos os muros que me separam de você, pelo simples fato de ver que fui mais forte do que pensou . Sinceramente, tenho pressa de viver, vou dizer adeus pro seu show, e fazer questão de te esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário