quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Words lost in the wind .

De verdade, eu já sabia o que ia ser dito antes mesmo da boca dela ser aberta . Já sabia cada palavra que ela ia pronunciar, como se em um sonho da noite anterior eu tivesse ouvido . Já sabia que sua voz sairia em um tom de sussurro, como se esperasse que aquilo me fizesse cair ao chão em prantos . Já sabia que seus olhos iam ficar fixados no meu, como se achasse que eu iria me abater em um segundo, e deixar lágrimas rolarem por minha face rosada do frio . Eu sabia até mesmo que ela ia demorar para dizer, hesitando se deveria contar a verdade ou simplesmente esconder, deixar que eu descobrisse sozinha, ou por outra pessoa . Eu sabia que ela tinha tanto medo de pronunciar aquilo como eu tinha de escutar . Digo, eu sei que eu ia escutar, mais cedo ou mais tarde . Só não esperava que seria agora .
No momento que ouvi aquelas palavras sussurradas, não vou mentir, doeu em mim . Doeu, e não sei explicar porquê . Assim como não entendo o porquê de eu não ter contado isso para ninguém, e ter passado a manhã inteira sorrindo . Doeu, doeu no fundo do meu peito, e a dor se espalhou para tudo . Naquele momento, só vi os olhos de minha amiga brilhando, fitando meu rosto frio . Notei também dois vultos de mais duas amigas vindo ao meu encontro . E então, não lembro mais do que vi . Só me lembro do que senti, só me lembro do vazio que me abraçou, e da escuridão em que minha mente se encontrou .
Sempre acreditei que esquecer alguém era fácil quando você realmente queria, mas notei que as coisas são mais difíceis quando você se entrega a uma pessoa de tal maneira que tudo que faz é para ela, mesmo que indiretamente . As coisas que ouvimos desde crianças sobre o amor realmente nunca se aplicam a nós, quando nosso coração decide se entregar para a pessoa errada . Exceto o sofrimento . Esse sempre vem, independente se hoje você está feliz ou triste . Amar é sofrer, isso é regra universal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário