segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fight .

Eu luto, e vou continuar lutando . Lutando contra minha vontade de voltar a caminhar ao seu lado, de mãos dada, enquanto cai a chuva . Lutando contra a saudade que me dá quando penso no tempo que estou perdendo tentando me manter longe de você . Lutando contra a dor que me causa saber que, quando eu voltar, terei que mentir mais uma vez, e que assim será até o dia em que eu decidir dar um fim . Lutando contra minhas verdades, e, principalmente, contra minhas mentiras . E eu tenho lutado até contra mim mesma, quando digo que vou conseguir aguentar ficar longe de ti por mais um minuto que seja . Tenho lutado contra meus pensamentos, contra minha fé, contra minha esperança . Tenho lutado até com meu reflexo .
Eu luto contra tudo que me lembre você, simplesmente pelo fato de não poder abrir o jogo e parar de lutar contra a maré .

Nenhum comentário:

Postar um comentário