sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A você, muito obrigada .

Obrigada . Obrigada pelas lágrimas e pela dor . Obrigada por ter me tomado minha paz . Obrigada por ter mentido, me feito acreditar que era real, e ter me deixado na escuridão . Obrigada por sempre ter dito "não" enquanto me dava às costas . Obrigada por me ignorar e fingir que não vê . Obrigada por pisar em meu coração, como se não fosse nada . Obrigada por tratar meus sentimentos como algo impuro . Obrigada por ter mudado teu comportamento quando disse o que sentia . Obrigada por ter sido infantil e imaturo . Obrigada por ter me feito sofrer como ninguém jamais tinha feito . Obrigada por ter jogado teu jogo de sedução comigo . Obrigada por ter criado feridas profundas em meu coração, que não irão se fechar . Obrigada por não ter me dado chances . Obrigada por ter me tratado como uma qualquer, sem nem sequer ter olhado nos meus olhos enquanto abria meu coração pra ti . Obrigada por ter se despedido de mim mesmo eu pedindo para não partir . Obrigada por estar em meu pensamento a cada segundo, me ferindo mais e mais . Obrigada pelas músicas tristes que me lembram você . Obrigada pelos momentos de tardes quentes que nunca passaram de pensamentos meus . Obrigada por todos os beijos que não foram dados, pelos abraços que não foram apertados .
Obrigada por ter me feito sangrar e cair aos pedaços . Hoje, estou completa novamente, e pronta para partir a qualquer segundo, assim que você permitir . Obrigada, muito obrigada por ter me feito crescer, mas não espere que eu volte a te agradecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário