quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nuvens .

Hoje é mais um daqueles dias incrivelmente quentes . Faz uma bela tarde lá fora, e o céu está realmente bem azul, enquanto uma brisa agradável bate nos rostos das pessoas, fazendo seus cabelos esvoaçarem . Aqui do lado de dentro do meu quarto, eu observo as nuvens . É incrível poder admirar a beleza do céu em uma tarde dessas . Olhar e não pensar em nada, somente aproveitar o momento . Agradecer por mais um minuto de vida, sem pensar nas tristezas que às vezes o destino coloca em nosso caminho . Só observar calada, com pensamentos tranquilos .
É engraçado . Ontem coloquei na cabeça que eu iria te esquecer a qualquer custo . Como eu faço todos os dias, todas as horas, todos os minutos . Prometi para mim mesma que não pensaria mais em você, mas não botei fé em minha promessa . E, inexplicavelmente, não me lembrei de você ao acordar . Não pedi pelo teu abraço ou pelo teu sorriso . Até porque não faz mais sentido continuar com esse atraso de vida . Daqui pra frente, quero mais dias de céu azul e brisa fraca . Já chega de dias cinzas, em que Sol nenhum brilha no horizonte . Quero a luz e o calor do Sol, quero as nuvens desenhando no imenso fundo azul . Quero me levantar, me curar, e seguir em frente, com força e fé .
Daqui pra frente, vai ser diferente . Pela última vez, eu prometo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário