quarta-feira, 1 de setembro de 2010

September .

Setembro. Alguém faz noção de como esperei esse mês chegar ?
Não tenho nada de especial programado para ele, mas sei que a vida vai se encarregar de torná-lo o melhor do ano. Cada parte de mim sente, e espera ansiosamente por mudanças. Por esquecimentos. Cada parte de mim suplica para que eu vire essa página do livro. Chega de dores, chega de frio, chega de lágrimas, chega de sofrer. Chega de me machucar mais e mais, chega de querer sangrar, já chega disso. Quero Sol, quero sorrisos, quero abraços, quero positividade, quero o que de melhor Setembro possa me proporcionar. Quero brincar, correr, pular, viver. Quero viver o que Agosto não permitiu. Quero ser feliz como jamais fui em Agosto, ou em qualquer outro mês desses últimos 15 anos.

Setembro, seja bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário