domingo, 9 de janeiro de 2011

Miss you.

Eu sinto tanto a sua falta e eu queria tanto te ver, mas essa distância que nos separa insiste em permanecer. Sinceramente, eu já tentei te esquecer. Eu já tentei parar de pensar em você, já tentei dizer pra mim mesma que tudo isso é besteira e que não vale a pena acreditar em algo que não é pra acontecer. Mas eu não sei o que acontece, meu coração parece nunca entender e depois de cada pôr do Sol esse sentimento, esse misto de agonia e amor, só aumenta. E aumenta também essa vontade de te ter bem aqui, do meu lado, ao alcance dos meus braços que estão esperando por dias e dias para te abraçar.
Sim, essa é mais uma súplica para você. Eu estou te esperando, ainda. E eu acredito que eu irei esperar até você voltar, não importa quanto tempo demore. Mas, se você realmente se importa comigo, volte logo. Eu não aguento mais chorar todos os dias por causa da maldita saudade que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário