sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E às vezes, em dias como esse, no silêncio da noite eu me pergunto o que eu realmente quero. Sim, porque sempre que estou a dois passos de chegar ao meu objetivo, eu recuo três. Sempre que alcanço algo que quero, eu vejo que é chato e largo. E eu estou começando a ver que será assim com você também. Eu estou começando a ver como as coisas serão assim que eu tiver você aqui comigo, e as dúvidas estão invadindo minha cabeça agora. Eu pedi por noites e noites você comigo, então por que agora, que estou tão perto de te ter, eu não estou feliz? Por que eu ainda estou sentindo esse vazio, como se todo o trajeto tivesse sido em vão? Por que meu coração insiste em abrir essa maldita porta pra você entrar, mas minha cabeça continua a batê-la na sua cara? Por que esse meu medo de me ferir ainda está aqui, gritanto para eu fugir antes de ser tarde demais, falando que os minutos estão correndo e minha chance está acabando?
E, se não for demais, me responda por que eu continuo escrevendo essas coisas para você, uma vez que sei que você não irá ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário