domingo, 9 de janeiro de 2011

Remember.

Eu ainda lembro daquela tarde quente de quinta feira, primeiro dia da primavera. Primeiro de muitos dias que estive ao seu lado. Primeiro de muitos dias que estive ao seu lado e me senti protegida, me senti bem, me senti completa. Primeiro dia em que notei que eu e você não parece tão estranho assim, não pra mim. Primeiro dia de tantas, tantas coisas que vieram depois. Ah sim, mas voltemos até aquele dia, aquela tarde, aquele lugar. A brisa batia tão forte em meu rosto, fazendo meus cabelos desarrumados esvoaçarem. Você mantinha seu sorriso no rosto, e eu me perguntava o motivo de sua felicidade. Haviam tantos garotos ali, tantos mais bonitos e mais fortes que você, mas é engraçado como a vida é. Eu não conseguia achar eles melhores que você, em nenhum aspecto. Nenhum parecia realmente mais bonito que você, nenhum parecia ter o sorriso mais encantador, nenhum parecia ter o abraço mais tranquilizante, nenhum parecia ter a voz mais suave; nenhum parecia com você. E haviam tantas garotas também, e todas elas eram tão perfeitas, tão bonitas, com cabelos lisos, olhos claros, corpo magro, peles macias, mas você simplesmente escolheu dar as costas para elas e ficar comigo naquele banco, olhando o céu azul num fim de tarde. Nós rimos e conversamos por tanto tempo, e logo a noite veio. E, antes de eu perceber, éramos você e eu naquele carro, sentados lado a lado, olhando para as inúmeras estrelas e aquela linda Lua pela janela. Éramos você e eu, e parecia não haver mais ninguém. Eu podia ouvir somente aquela nossa canção, sua voz e meu coração, que batia tão acelerado.
A noite veio, veio rápido, e da mesma maneira veio a hora de nos despedirmos. E a última coisa que me lembro de ter visto naquele dia foi seu sorriso depois de me desejar boa noite. E, desde então, aquele seu sorriso é a última coisa que lembro em meus dias. Aquele sorriso foi a certeza de que não havia como não me apaixonar novamente por você. Aquele sorriso... aquele dia. Aquele dia, o primeiro dia da primavera, tarde de uma quinta feira ensolarada.
Eu ainda me lembro muito bem daquele dia. Eu ainda me lembro muito bem de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário